O UNIVERSO DE COMPRAS EM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

Onde?

Grand Mercure
Vila Olímpa

Quando?

17 e 18 de Outubro

0
Trilhas Temáticas
+ 0
Horas de Conteúdo
+ 0
Diretores de Compras
+ 0
Dias de Imersão
+ 0
Palestrantes

Onde?

Presencial: Grand Mercure - Vila Olímpia
ou Online - Você decide!

Quando?

17 e 18 de Outubro

O UNIVERSO DE COMPRAS EM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

0
Trilhas Temáticas
+ 0
Horas de Conteúdo
+ 0
Diretores de Compras
+ 0
Dias de Imersão
+ 0
Palestrantes

O que você vai aprender no

Fórum de Compras & Sourcing

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU SE ESTÁ POR DENTRO DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES EM COMPRAS?

A 19° Edição do Fórum de Compras & Sourcing traz o que há de mais poderoso e inovador na área de Procurement dentro da maior experiência que já criamos. Nos dois primeiros dias de evento, você tem um encontro marcado com Especialistas, Diretores e Heads para entender como priorizar a eficiência e reduzir custos, saber como a Diversidade e Inclusão é o Pilar Central da Transformação de mercado, relação da área de Compras com o ESG, Expansão Territorial e muito mais.

tamara-recorte
Tamara Haramita
Diretora Compras Matérias Primas LATAM
Cost Drivers é com ela!
Especialista em Cost Drivers, responsável por orientar a Equipe de Negócios e a Diretoria Executiva da ‎L'Oréal, Tamara atuou na companhia previamente entre 2012 e 2014, com uma passagem pela Latam Airlines antes de regressar a empresa atual. Responsável pela implementação de projetos de melhores práticas através de business cases, estudos de mercado e benchmarks atendendo aos padrões de qualidade, prazos e custo-benefício.
Patricia Gandolfi
LATAM Strategic Sourcing Category Lead
Líder do Programa de Diversidade de Fornecedores da America Latina.
Mais de 10 anos de experiência na área de Sourcing gerenciando diferentes categorias, hoje atua como LATAM Strategic Sourcing Category Lead, responsável pelo sourcing e gestão dos principais fornecedores estratégicos para Marketing e Eventos da Meta – Facebook. Com experiência em grandes empresas como Coca-cola e Nestlé, Patricia possui expertise em Marketing sourcing strategy, gestão de fornecedores, TCO, benchmarking, negociações, gerenciamento de projetos, novos modelos de negócios, entre outros. Além de ser líder do programa de Diversidade de Fornecedores da America Latina, em sua participação no evento ela trará muitos insights sobre esse programa incrível.
Patricia-Gandolfi
Bruna-Barros

Bruna Barros

Latin America HSE Project Manager

Cassio Azevedo

Professor

Daniel Bucheb

Global Procurement Director

Eduardo Henrique Sampaio

COO

Herbert Escobedo

Global Head of Procurement

Humberto Guimarães

Diretor de suprimentos

Ivan da Mata

CPO - Procurement Director

João Fabio Bianchi

Diretor de Supply Chain

JP Ferreira

Latam Lead Marketing Procurement Consultant

JP Cavalcanti

Director Global Procurement

Mariana Sotier

Procurement Director

Thiago do Nascimento

Logistics Director

Tiago Martinello

Procurement Director

Newton Ribeiro

Senior Procurement & Supply Chain Manager

Marcelo Tiverão

Gerente de Compras - Indiretos

Garanta seu ingresso!

Não perca a chance de participar do principal evento de compras!

Fórum de Compras
& Sourcing

R$ 960
00
  • Acesso aos dois dias de evento

Workshop
Negotiation to Win

R$ 780
00
  • Acesso
    ao workshop

COMBO:
Fórum + Workshop

R$ 1.560
00
11% Desconto
  • Acesso á dois dias de evento e ao workshop

ASSINANTES
Supply Go

R$ 259
00
Mensal
  • Acesso ao evento e ao workshop ao vivo

Você já se atualizou sobre os temas que dominam 2022?

Suprimentos do futuro: Estratégias para capturar oportunidades e superar desafios

- Como tratar a cadeia globalizada x verticalizada após o impacto inicial do Covid?

- Quais estrategias adotar para garantir o abastecimento, custos, sustentabilidade e inovação?

- Usando as fortalezas internas da empresas para conseguir alavancar e mitigar riscos.

Tiago Martinello

Procurement Director - Grupo Boticário

Diversidade de Fornecedores: importância para a transformação e sucesso dos negócios

- Diferenças de tratamento do tema de diversidade de fornecedores EUA X Brasil e as dificuldades de grupos sub-representados;

- Dividindo histórias: campanha de mídia que gera conhecimento interno e externo e liderar a conversa dobre diversidade de fornecedores, aumentando nosso gasto com fornecedores diversos e as oportunidades para empresas diversas.

- Aumento considerável no valor que gastamos com fornecedores diversos, como 926% em empresas de pessoas negras.

Patricia Gandolfi

LATAM Strategic Sourcing Category Lead - Facebook

Corrida contra o tempo: Estruturação da primeira área de Procurement na VTEX, a poucos meses do IPO

- Como implementar a área de Procurement em uma empresa dinâmica, sem perder agilidade e com níveis de governança bem estabelecidos?

-Construção do time do zero através da análise de funil e perfil procurado, identificação das principais dores e alinhamento de expectativas.

- Balanço do primeiro ano de vida: Política e controles internos implementados, plataforma P2P rodando globalmente, cobertura dos principais contratos e saving obtido de 10%+.J5.

Herbert Escobedo

Global Head of Procurement - VTEX

Suprimentos e ESG: Sustentabilidade TAMBÉM para os resultados financeiros

- Mantendo a ordem em Suprimentos e seu papel frente a ESG, com foco em environment e Governance.

- Quais os desafios para enquadramento de fornecedores aos objetivos ESG?

- Como garantir os resultados financeiros, savings e prazos.

Daniel Bucheb

Global Procurement Director - BRF

O Universo Expandido de Marketing Procurement

- Abordando o mundo das categorias de sourcing em Marketing Procurement.

- Amplitude de Categorias em ATL e BTL (Mídia & Non-Mídia) – Quais são as categorias, a cadeia de fornecedores e as oportunidades para Sourcing em cada uma?

- Quais os caminhos para o sucesso: A importância do “stakeholder engagement” e criação de times multi-funcionais?

JP Ferreira

Latam Lead Marketing Procurement Consultant - Visa

O papel de sourcing no desafiador contexto pós/atual pandêmico

- Principais impactos da pandemia na cadeia de abastecimento e sourcing.

- Como demonstrar dentro da organização a contribuição de sourcing no desafiador contexto de inflação e crises de abastecimento?

- O papel de sourcing no atual contexto e estratégias para superar as crises.

Tamara Haramita

Diretora Compras Matérias Primas LATAM - L'Oréal

Gestão estratégica de Compras e seu alinhamento com a estratégia da empresa e áreas correlatas

- Como fazer uma estratégia estruturada de compras e a integração entre as áreas? Estando ligadas com os objetivos da área. Definindo o melhor sistema, incorporando processos e objetivos entre as áreas.

- Colocando em prática o alinhamento e a gestão de Stakeholders.

Fabiano Villoslada

LATAM Procurement Manager - Qualcomm

Procurement como protagonista: atração e retenção de talentos

- O quanto as organizações estão mais proativas em dominar a cadeia de forma global?

- Agenda integral e holística da gestão de riscos, onde o Procurement é o protagonista

- Gestão de pessoas: ainda faz sentido reter talentos? Como eu engajo e atraio o talento correto?

Janaina Peres

Chief Procurement Officer LATAM - Kellogg Company

Dependência de insumos produzidos na Ásia - riscos e oportunidades

- Descubra as iniciativas de redução de dependência da Ásia.

- Como funciona o investimento na atração de indústrias de ativos farmacêuticos e outros semicondutores?

- Qual a situação atual do Brasil neste processo e Como mantê-lo atualizado?

Humberto Guimarães

Diretor de suprimentos - Brainfarma

As maiores dificuldades para implementação do Strategic Sourcing nas empresas

- Organize os parâmetros de compra, faça uma análise de cada categoria de produto e outros processos.

- A metodologia e aplicação de Strategic Sourcing em 7 etapas. - Entenda como reduzir custos na área de compras.

João Fabio Bianchi

Diretor de Supply Chain - Hospital Care

19/10

Workshop: Negotiation to Win

Desenvolva compradores
e a área de compras
em técnicas de negociação básicas
e avançadas

O Workshop “Negotiation to Win”, vai te dar a chance de trabalhar, em uma atividade super dinâmica, metodologias e ferramentas que tragam uma base sólida, aprimorado a habilidade de negociação dos compradores com parceiros internos e externos, através do entendimento do processo de negociação, analise de dados, Strategic sourcing, métodos de persuasão, estratégias e táticas aplicáveis. Espere por estudos de caso e atividades práticas!

Programa

-Atributos e estilos do negociador eficiente;

– Utilizando strategic sourcing para o planejamento da negociação;

– Análise de dados para tomada de decisão;

– As fases da negociação: táticas para o início, meio e fim;

– A linguagem corporal digital à favor da negociação.

QUER SER NOSSO PARTNER?

Fique por dentro das principais tendências do mercado!

🚀 O evento começa em:

Dias
Horas
Minutos