Conheça os vencedores do Prêmio Inbrasc 2019

Os melhores profissionais do mercado nas áreas de Supply Chain, Logística e Compras marcaram presença na 4ª edição do Prêmio Inbrasc. Foi uma noite descontraída, cheia de momentos marcantes e com atrações de tirar o público da cadeira, literalmente. Foram mais de 40 premiados nas categorias: Fornecedor do ano, Diretor do ano, Projeto do ano e Profissional do ano.

Além de reconhecer grandes nomes e cases de sucesso do mercado, a quarta edição do Prêmio Inbrasc animou a noite dos 150 executivos presentes. Com direto a música, forró, apresentação de tango, trio de cordas e até competição de caipirinha, os participantes puderam prestigiar os vencedores e aproveitar o evento.

Alex Leite, Diretor Educacional da Live University, ressalta a importância de valorizar o setor e o quanto eventos como esse valoriza a trajetória do profissional e o sucesso dos projetos. “Nós temos profissionais incríveis que agregam um grande valor às empresas. Assim como, temos projetos que geraram excelentes resultados e merecem ser reconhecidos”, diz Alex Leite.

Ao todo, foram 32 subcategorias que englobam os destaques de áreas como Indústria Manufatureira, Bens de Consumo, Comércio & Varejo, Logística, Melhor Projeto das áreas de Supply Chain entre outros. O evento contou com a participação de diretores e heads de diversas empresas como Magazine Luíza, BRF, OLX Brasil, Leroy Merlin, TOTVS, Carrefour, LATAM, Yamaha Motor, Bombril, P&G, Natura e RaiaDrogasil.

Depoimentos

 Para Eduardo Oliveira, Diretor de Supply Chain da XCELIS Consulting, estar entre os finalistas é um reconhecimento necessário. “Essa foi a nossa terceira participação como integrante do top 3. Temos percebido que o prêmio tem sido um instrumento de promoção das empresas. Ele está sendo cada vez mais valorizado pelo Supply Chain no Brasil.”

Rogério Andrade, Head de Product Supply LATAM na Bayer, afirmou que “o Prêmio Inbrasc é uma iniciativa única em nosso setor. Além de reconhecer projetos e profissionais excelentes, contribui para compartilhamento de melhores práticas e nos estimula a buscar cada vez mais a excelência em nossas atividades”.

Carlos Simões, Diretor de Supply Chain da Tereos, comentou que “o conceito de cadeia integrada é novo no agronegócio. O setor está mais habituado com uma gestão tradicional e independente de logística, compras e planejamento. Na Tereos, essas áreas foram integradas, permitindo estabelecer uma sinergia entre elas e melhorar o relacionamento com produtores e fornecedores. O prêmio é um reconhecimento do mercado a essa forma inovadora que adotamos”.

Como funciona a votação?

A escolha dos melhores do mercado é feita em duas etapas – com participação popular e por uma banca avaliadora. Na primeira etapa, com a participação popular, a Live University recebe as inscrições dos candidatos, contabiliza os votos recebidos, entra em contato com os cinco mais votados e, após um blind review, a banca avaliadora – formada por 10 profissionais – elege os top 3 que estarão no prêmio.

A votação dos projetos é semelhante. O Comitê Executivo da Live University – Inbrasc avalia as soluções propostas, os resultados obtidos e seleciona cinco projetos, que passam pelo mesmo processo dos profissionais. Para os fornecedores, há uma etapa extra. No dia da premiação, uma pesquisa é realizada ao vivo para definir qual das três empresas finalistas recebe o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano. A votação é feita com os Diretores presentes, que concorrem ao título de Profissional do Ano. Esses votos compõem os 30% restantes da nota final para a categoria de Fornecedores.

Agora confira como foi a noite que elegeu os principais executivos do mercado:

Acesse as fotos do evento: https://www.flickr.com/gp/183504813@N06/8o0NK2

 

LISTA DOS GANHADORES

FORNECEDORES

MRO: Manserv

Operador Logístico: DHL

Planejamento e Reposição: SAP

Roteirização: ROUTEASY

Sistemas de Compras: SAP Ariba

Transportador Marítimo: Aliança Navegação e Logística

Transportador Rodoviário: JSL

Viagens: Copastur

WMS: SAP

BPO: Aquanima

Consultoria de Compras: A.T. Kearney

Consultoria de Logística: Diagma

Facilities: GOCIL

Market Place: SAP Ariba

 

PROFISSIONAIS DO ANO – SUPPLY CHAIN

Agronegócio: Carlos Martins Simões        – Tereos Açúcar & Energia

Bens de Consumo: Nestor Felpi – Natura

Comércio e Varejo: Edgard Liberali Filho – Via Varejo

Indústria de Base: João Mario Lourenço Filho – CSN

Manufatura: Rafael Saccardi – AGCO

Serviços: Luis Fernando Knapik – LATAM Airlines Brazil

 

PROFISSIONAIS DO ANO – COMPRAS

Agronegócio: Ligia Izzo – Bayer

Bens de Consumo: Aline Queiroz L’Oreal

Comércio e Varejo: Paolo Augusto Babboni – Carrefour

Indústria de Base: Raquel Pittella Cancado – ArcelorMittal Brasil

Manufatura: Roger Dias – Fiat Chrysler Automobiles

Serviços: Mariana Coianagui – Cushman & Wakefield

 

PROJETOS – EMPRESAS

Supply Chain

Natura – Control Tower

Compras

Bradesco – Otimização do Processo de Compras

 

PROJETOS – ALUNOS

Supply Chain – Realengo

Tiago Henrique Rosembach

Anderson Benetti

João Luiz Pereira dos Santos

Daniel Marinii

Igor Fogaça Zenker

Compras – Cerradinho Bio Energia

Carlos Eduardo Santiago Vianna

Carlos Eduardo Heitor Canas

Daniel Augusto Oliveira Luiz

Mayara Iida Nascimento

Você pode gostar também:

Acompanhe as tendências do mercado!

Cadastre-se para receber nossos conteúdos por e-mail

Notícias do Mercado

Marketing em tempos de crise

Todas as áreas das empresas precisam acompanhar e usufruir o que a tecnologia tem para oferecer. Esta é uma das premissas…

Fonte: Meio e Mensagem

Home Office: como ser produtivo?

Todas as áreas das empresas precisam acompanhar e usufruir o que a tecnologia tem para oferecer. Esta é uma das premissas…

Fonte: Meio e Mensagem

Home Office: como ser produtivo?

Todas as áreas das empresas precisam acompanhar e usufruir o que a tecnologia tem para oferecer. Esta é uma das premissas…

Fonte: Meio e Mensagem

Vídeos

MBA Online

O virtual mais real que você já viu! O formato online da LiveU acontece ao vivo e durante as aulas é possível tirar suas dúvidas...

Prêmio Confeb 2019

Mulheres foram destaque no Prêmio Confeb 2019. Organizado pela LiveU, o evento reuniu grandes profissionais das áreas Fiscal...

Reforma Tributária

A Reforma Tributária é um dos assuntos mais em alta no país. E para falar sobre o futuro dos tributos no Brasil, Alex Leite...

Congresso LATAM

Já pensou em aplicar Inteligência Artificial nos seus negócios? Atenção, porque muita gente já começou!

Meios de pagamento

Saindo do clássico boleto, os novos Meios de Pagamento representam o jeito mais simples e tecnológico de pagamento...

Fique atualizado!

Assine nossa News e fique por dentro das principais matérias da Live University

Fique por dentro das principais tendências do mercado!